segunda-feira, outubro 22, 2007

Hoje...


Acordei...
Estiquei a mão, Toquei no Sol

Ao Respirar, Beijei o ar

Pintei no chão um arco-íris sem cor, Que me mostra o caminho para os sonhos, que me ensina a voar mais alto que o céu.
E voo... Sinto o fogo gelado do Sol, a brisa quente do vento, o silencioso som do sussurro das nuvens, mais abaixo.
E grito. Um grito abafado mas feliz. Como se nada pudesse ser melhor do que voar aqui, e ali, e além.

A chuva começa, e é quente. Não! Não é quente, mas também não é fria... é ideal...
Tudo é ideal aqui.

Vou voar mais um pouco...
Até logo!

Inês Moreira Santos

7 comentários:

Carol* disse...

Lindo mesmo.... só mesmo tu Inês!! Adoro a tua escrita...
Continua o bom trbalho ...
força aí e continuaçao de rapidas melhoras***

Beijinhosss

SuperJonas disse...

Ó mulher, tu não acordaste. Ainda estavas a SONHAR!!!!
Mesmo nada a ver com o outro blog onde andas metida...o espacinho só teu, e deixas a loucura para o outro lado. Fazes bem...

Qualquer dia, começas a escrever músicas para o Jorge Palma!
looool

cumprimentos, fica bem e continuação de bons post's...
;)

Aeriel disse...

Miga linda, decidi encurtar o meu comentário, pq senão não mais acabavas de ler isto =D!
Para começar, quero dizer-te que estou muito grata por ter conhecido uma amiga como tu: smp pronta a ouvir-me, msm quando estou a ser demasiado chata! Obrigado pelos conselhos, por partilhares comigo as tuas experiências, as tuas desilusões, o que te vai na alma e no coração. E agradeço por puder fazer o mesmo ctg =D!
Em segundo lugar, e esse é o verdadeiro motivo que me traz ao teu blog, tenho que salientar a tua escrita, que é pura, simples, genuína, mas ao mesmo tempo, complexa e intrincada. Uma escrita digna de poetas como Sophia de Bello Breyner e Fernando Pessoa.
Em terceiro e último lugar, devo realçar o facto de as últimas entradas no teu blog terem sido escritas quando ainda estavas muito doentinha, mas msm assim continuam perfeitas como smp!
Bjinhos gandes p/ ti miga ***
Adoro-te *
Melhora depressa :)

Ana Maggie disse...

Onde é que é esse mundo? Mt bom poema.. =D

Rafeiro Perfumado disse...

E aposto que acordaste o prédio inteiro, com o grito que deste ao tocar no sol...

Inês Moreira Santos disse...

Exactamente Rafeiro, assustaram-se todos...=PP

Inês Moreira Santos disse...

Ahh... e Obrigadíssimo a todos pelos comments! =D